Boliche,amigos e um cheiro

21) Uma coisa que vi neste dia de verão
Imagem by Tony Moyoy - Flickr

Neste verão eu tive dias muito, muito difíceis. Dias de querer seguir em frente e não conseguir sair do lugar. Desses dias não tenho saudades e já prometi pra mim mesma que a história do próximo verão será diferente. E não sou mulher de duas palavras.
Houveram dois dias perfeitos e preciosos que eu nunca mais vou esquecer e que eu espero que se repitam em muitos verões, outonos, invernos...
Algumas tardes foram alegradas pela presença dos amigos da minha filha que me tratam como uma mistura de mãe, tia e amiga. Com eles joguei conversa fora e muitos jogos de tabuleiro, que eu adoro. Foram dias de muita alegria regados a pipoca e bolo.
Mas o que eu vi que eu nunca tinha visto era um boliche! Abriu um há pouco tempo em minha cidade e fui convidada a comemorar o aniversário de uma grande amiga por lá. Adorei, fui um fiasco hahahaha, mas foi mais uma dia inesquecível que eu gostaria de repetir sempre. Ter amigos simples, que sabem rir do erro sem se sentir inferior, que sabem ser feliz com pouco, é algo que não se compra. Só faltou alguém especial para rir comigo.

22) Um cheiro de verão
Imagem by Jabo - Flickr

Fácil e na ponta da língua (ou do nariz): cheiro de mar! Se misturado com o cheiro de quem se ama, torna-se o cheiro mais perfeito do verão. Ou de qualquer estação.

Postagens mais visitadas