Desafio e selo "Amizade Virtual"

Mais um desafio instigante da blogosfera, imaginar quem está por trás da telinha virtual...Recebi o selo de dois amigos, da querida Isa, do blog Diário de um ano bom (adooooro) e do Leafar, do blog Leafar, um amigo recente com postagens curtas e consistentes em seu espaço. (selo na página de selos, no alto do blog)


As regras são as seguintes:
- Colocar o selo do desafio no blog e dizer quem o ofereceu;
- Publicar o acima, de autoria da S;
- Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas com quem possua uma amizade virtual;
- Copiar as 3 questões seguintes e desafiar TODOS os leitores do seu blog a respondê-las através de um comentário.

1. Como imagina o autor/a do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso etc)?
2. Como imagina os traços principais de seu feitio (calmo, mal-humorado, mentiroso, amigo etc)?
3. Como imagina ser a vida real dele/a (dona de casa, pai, mãe, executivo, agricultor, boêmio etc)?

"Com a interação diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado. Por isso surgiu a ideia desse desafio". (O Blog Da S)

Como acabei de oferecer um desafio, vou deixar as indicações em aberto, todos estão convidados a levar o desafio para o seu espaço...Mas já falei tanto de mim por aqui que fica fácil responder, não é?

Continuando o Desafio Amantes do Verão...

Manhãs de Verão...(10)
Imagem by Luiz Sousa - Flickr

Saindo um pouco do assunto praia, eu adorava as manhãs de verão, quando eu dormia na casa de uma tia minha com três primas um pouco mais velhas. A casa era simples mas havia um quintal enorme e lindo, cheio de árvores, e eu adorava andar por lá, imaginando que era uma floresta encantada ou qualquer coisa assim...hahaha, pior que eu fazia isso até uns 17 ou 18 anos. Hoje a casa não existe mais, uma pena. Bons tempos!

...Tardes de Verão...(11)
Imagem daqui

Agora voltando ao assunto praia, as lembranças mais marcantes das tardes de verão foram da adolescência,    na praia, quando eu e uma prima esperávamos o início do por do sol, íamos para uns pequenos montes de areia à beira-mar e praticávamos tai-chi-chuan, que tínhamos aprendido em um livro...é inesquecível a sensação de tranquilidade da vista do mar, do cheiro, das cores do sol se pondo, da mente se acalmando com o corpo...maravilhoso!

...Noites de Verão. (12)
Imagem daqui

Aqui lembrei de uma noite especificamente. Eu estava numa praça da cidade, com a cabeça pousada no colo do meu amor, olhando o céu limpo cheio de estrelas, no silêncio, observando e absorvendo o momento...lembro-me que naquela simplicidade me senti plena, e feliz, completamente feliz. Passou uma estrela cadente e eu fechei os olhos, agradeci a Deus e pedi que aquele momento se repetisse muitas vezes vida afora. A estrela cadente está com seu saldo devedor.



Postagens mais visitadas