Carta para Nancy
Olá, Nancy, como vai?
Meu nome é ***** e eu sou do Brasil. Li sua história e fiquei pensando, "que mulher guerreira". A vida às vezes nos coloca frente a frente com situações duras, verdadeiras provações.
Um casamento é um projeto de vida e vê-lo terminar traz a sensação de que perdemos o chão, nossas referências e segurança. Só quem passa por isso é capaz de mensurar o quão doloroso pode ser.
Li certa vez que durante a vida passamos por períodos que sentimos como se nossos "sobrados interiores" fossem destruídos. São períodos de grande transformação onde tudo parece confuso e sem perspectiva.
Mas aos poucos vamos limpando os entulhos das mágoas, juntando nossas ferramentas de amor e fé, buscando como material o apoio de amigos e a reconstrução vai acontecendo e quando nos damos conta, estamos novamente edificados por dentro.
Desejo que o amor das pessoas que a amam seja o alicerce do novo sobrado que está construindo, certamente mais belo e sólido que o anterior.
Esperança e força, querida.
Um abraço carinhoso
Essa carta será enviada em 04/07/2013 e faz parte do projeto The world needs more love letters, mais informações, clique aqui.
.jpg)
.jpg)
.jpg)