#Dia 30 - Final do desafio
"Criar um texto contando sobre a experiência desses últimos dias de desafio: o que senti, que recursos mentais usei para perseverar e não desistir, como foi a experiência em geral."
Gente, foi bem prazeroso fazer esse desafio. Aprendi que por mais conhecimento e criatividade que se busque no dia a dia, sempre há maneiras novas de pensar fora da caixa a partir de temas simples nos quais muitas vezes, não pensamos.
Não costumo desistir do que (e daqueles) que me faz bem, então para dar continuidade, foi tranquilo. Pulei uns dois ou três dias somente, mas hoje sei que não há necessidade de neura por conta disso, kkkk.
A experiência foi ótima, sempre é bom qualquer recurso que expanda um pouco mais nosso cérebro, capacidade mental e consciência.
Agradeço muito aos leitores que me acompanharam o mês todo, estão todos com muito carinho no meu coração. Tenho trabalhado das 8 às 23 hs (com prazer, rsrsrs), mas em breve terei uns dias um pouco mais tranquilos para retribuir - eu acho, kkkkkk!
Deixo mais um pequeno vídeo das peripécias do Petisco: ficou assustado porque o urso havia saído do lugar sozinho. "Será que está vivo?" kkkkkkkkk
.jpg)
.jpg)
.jpg)
